Como aumentar o número de visitantes ao seu Web Site

O número de visitantes que vêm para o seu site está diretamente relacionado a promoção e marketing do seu site.

Baixo ou nenhum orçamento Estratégico de Promoção

Mas como promover um Web site se você tem pouco ou nenhum orçamento? Esta é uma boa pergunta.

Você precisa está preparado para trabalhar duro! Abaixo estão algumas dicas fáceis para aumentar o seu número de visitantes do site e melhorar o posicionamento do seu site nos motores de busca.

1. Conteúdo. Oferecendo conteúdo de qualidade é fundamental para atrair visitantes e ganhar reconhecimento dos motores de busca principais. Partilhe a sua experiência de conhecimento, colocando peças informativas que atende ao cliente. Poste novos conteúdos em seu site para incentivar os visitantes e os motores de busca a continuarem voltando.

2. Sitemaps. Veja a importância de Incluir um sitemap para seu site. Sitemaps fornecem informações detalhadas das páginas incluídas em seu site à todos os motores de busca.

Sitemaps pode melhorar o sua otimização no motor de pesquisa, garantindo que todas as suas páginas web possam ser encontradas.

Eles também mandam informações aos motores de busca quando cada página é modificada e atualizada, como muitas vezes as mudanças e atualizações de páginas são importante para o sucesso do site e melhor aceitação nos mecanismo de busca.

3. Envie seu site para os motores de busca local. Envie a sua URL aos motores de busca local. As edições locais dos motores de busca fornecem compradores pela Internet a capacidade de encontrar a sua agência a partir de uma lista telefónica como característica nos motores de busca.

Submeter seu site a estes sistemas de busca local também dá oportunidade de ser listada na exibição do seu mapa.

Google Local Business Center

http://www.google.com/local/add

Yahoo! Local

http://listings.local.yahoo.com/csubmit/index.php

Live Local Search Listing Center

https: / ssl.search.live.com / anúncios / ListingCenter.aspx

4. Título e descrição tags META. Título e descrição tags META são codificadas dentro do seu site. O título tag é exibida como a clickable link na página de resultados de motores de busca.

Motores de busca usam palavras-chave de seu título tag, entre outras coisas, para indexar seu site.

Nós recomendamos a você incluir o seu nome da agência nas tags de título em cada página do seu site.

Você também deverá incluir uma descrição única do conteúdo da tag de cada página de título.

Se  sua propaganda visa um mercado em apenas um estado ou uma cidade especial, não se esqueça de incluir isso no seu título tag também.

A meta tag descrição é frequentemente utilizada para o trecho colocado logo abaixo do link clicável na página de resultados do motor.

A descrição será usado para fornecer uma descrição curta (geralmente uma a duas sentenças) de que a página web está em causa.

Pense sua meta tags descrição como o seu discurso do elevador de duas frase usada para encorajar uma perspectiva para comprar o seguro de sua agência.

Não incluindo uma descrição META irá forçar um motor de busca a utilizar outros meios para criar a sua descrição do site. Isto pode conduzir a uma descrição que seria difícil dos motores de busca entender, portanto, é melhor incluir uma descrição META para cada página.

5. Uso de URLS de fácil leitura . O URL (link) serve para o seu site ser exibido na página de resultados do motor. Alguns webmasters faz utilização de números ou letras para URLs que muitas vezes pode ser confuso e até mesmo impedir que um visitante clique em seu link. Se o URL contém palavras relevantes, serão fornecidos de forma eficiente aos motores de busca com  mais informações sobre sua página web.

A fim de competir efetivamente na área de Internet, é essencial que o seu site seja encontrado. E para isso, espero que essas dicas do construo seja praticada com muito trabalho e dedicação.

O número de visitantes que vêm para o seu site está diretamente relacionado a promoção e marketing do seu site.

Baixo ou nenhum orçamento Estratégias de Promoção

Mas como promover um Web site se você tem pouco ou nenhum orçamento? Esta é uma boa pergunta. Você precisa está preparado para trabalhar duro! A pequena lista de coisas que eu gostaria de sugerir são:

Abaixo estão algumas dicas fáceis para aumentar o seu número de visitantes do site e melhorar o posicionamento do seu site nos motores de busca.

1. Conteúdo. Oferecendo conteúdo de qualidade é fundamental para atrair visitantes e ganhar reconhecimento dos motores de busca principais. Partilhe a sua experiência de conhecimento, colocando peças informativas que atende ao cliente. Poste novos conteúdos em seu site para incentivar os visitantes e os motores de busca a continuarem voltando.

2. Sitemaps. Veja a importância de Incluir um sitemap para seu site. Sitemaps fornecem informações detalhadas das páginas incluídas em seu site à todos os motores de busca. Sitemaps pode melhorar o sua otimização no motor de pesquisa, garantindo que todas as suas páginas web possam ser encontradas. Eles também mandam informações aos motores de busca quando cada página é modificada e atualizada, como muitas vezes as mudanças e atualizações de páginas são importante para o sucesso do site e melhor aceitação nos mecanismo de busca.


3. Envie seu site para os motores de busca local. Envie a sua URL aos motores de busca local. As edições locais dos motores de busca fornecem compradores pela Internet a capacidade de encontrar a sua agência a partir de uma lista telefónica como característica nos motores de busca. Submeter seu site a estes sistemas de busca local também dá o seu organismo a oportunidade de ser listada na exibição do seu mapa.

Google Local Business Center

http://www.google.com/local/add

Yahoo! Local

http://listings.local.yahoo.com/csubmit/index.php

Live Local Search Listing Center

https: / ssl.search.live.com / anúncios / ListingCenter.aspx

4. Título e descrição tags META. Título e descrição tags META são codificadas dentro do seu site. O título tag é exibida como a clickable link na página de resultados de motores de busca. Motores de busca usam palavras-chave de seu título tag, entre outras coisas, para indexar seu site.

Nós recomendamos a você incluir o seu nome da agência nas tags de título em cada página do seu site. Você também vai querer incluir uma descrição única do conteúdo do tag de cada página de título. Se o sua propaganda visa um mercado em apenas um estado ou uma cidade especial, não se esqueça de incluir isso no seu título tag também.

A meta tag descrição é frequentemente utilizado para o trecho colocado logo abaixo do link clicável na página de resultados do motor. A descrição será usado para fornecer uma descrição curta (geralmente uma a duas sentenças) de que a página web está em causa. Pense sua meta tags descrição como o seu discurso do elevador duas frase usada para encorajar uma perspectiva para comprar o seguro de sua agência.

Não incluindo uma descrição META irá forçar um motor de busca para utilizar outros meios para criar a sua descrição do site. Isto pode conduzir a uma descrição que é difícil de entender, portanto, é melhor incluir uma descrição META para cada página.

5. Uso de fácil leitura URLS. O URL (link) para o seu site é exibido na página de resultados do motor. Alguns webmasters utilização de números ou letras para URLs que muitas vezes pode ser confuso ou hostis e até mesmo impedir um visitante clicar em seu link. Se o URL contém palavras relevantes, motores de busca e compradores na Internet são fornecidos com ainda mais informações sobre sua página web.

A fim de competir efetivamente na área de Internet, é essencial que o seu site é encontrado. Enquanto sites ITC agência incluem muitas destas características de otimização de mecanismos de busca e não requerem nenhuma ação por parte do agente de execução, todo o proprietário do site irá beneficiar manualmente execução do etapas listadas acima.



Posts Relacionados

Comments (5)

  1. Pingback: Como aumentar o número de visitantes ao seu Web Site | Construo … | Rede Banner

  2. Pingback: Quando o conteúdo do meu site é eficiente? | Construo Seu Site

Deixe um Comentario

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>