Conheça os 5 motivos para se comunicar com os clientes através do e-mail

Qual a comunicação que você faz com o cliente que realizou uma compra em sua loja virtual?
Ele é avisado sobre a entrega do produto?
Sua loja transmite confiança, clareza e veracidade nas informações?

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Listamos 5 motivos para que sua loja virtual estreite o laço de comunicação com seu cliente por meio de e-mails.

Pagamento aprovado ou cancelado: Ao comunicar o cliente se o pagamento foi aprovado ou cancelado, seu e-commerce demonstra respeito, interesse e agilidade. Além disso, você pode recuperar uma venda ao comunicar com rapidez um eventual cancelamento.

Mercadoria enviada: Esta comunicação é importante tanto para o cliente como para a loja. Imagina o cliente ter que ligar várias vezes ao dia para saber se o se produto já foi enviado? Tempo perdido para ambos.

Número de rastreio: Facilite a sua vida e a do seu cliente. Com esta informação o próprio cliente consegue localizar o produto.

Recupere carrinhos abandonados: O cliente desistiu da compra no meio do checkout? Envie um e-mail para ele lembrando da compra.

Produto disponível: Avise que o produto que o cliente tanto queria, chegou!

Fonte: s3commerce

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