Fazer o Primeiro Site de sua Empresa

Criação de Sites para EmpresaSegundo uma pesquisa realizada no ano de 2013 o Brasil possui cerca de 5,7 milhões de pequenas empresas incluindo também os empreendedores individuais segundo o SEBRAE.

Apenas 20% desses empresários têm website, de acordo com informações do Google.

Para muita gente a criação de um Website ainda é um mistério e gera muitas dúvidas na procura do intenauta por uma empresa ou profissional para desenvolver o projeto.

E para ajudar a sua empresa a entrar na rede mundial de computadores vamos citar algumas dicas de como você deve iniciar o Website de sua empresa.

Qual é o mercado de sua empresa?

É importante você transmitir de primeira ao entrar na sua página principal quais os serviços sua empresa oferece. Seja o mais breve possível com o resumo dos serviços oferecidos por sua empresa, não abrevie apenas, define-o de forma clara e precisa.

O visitante precisa entender o negócio de sua empresa assim que acessar a sua página principal.

Tenha uma página de Contato

Um dos erros mais comuns apresentados é quando uma empresa não disponibiliza de forma fácil no site uma página para contato. Sem a janela de contato visível provavelmente a empresa não irá conseguir converter o visitante em um cliente. Destaque um telefone e o endereço no seu Website o local apropriado é entre o cabeçalho do site ou rodapé.

Visual do Website

Quanto mais o site passar para o visitante a sensação de está dentro da sua empresa melhor será a sua mensagem transmitida ao visitante. Sua página precisa mostrar a identidade visual do seu negócio em cores e fontes.

Faça pesquisas sobre seus serviços no mercado

Você pode pesquisar na internet o que sua concorrência oferece. Verifique o que você gostou e o que você não gostou de ver nos sites deles. Entenda como eles exibem as informações como textos e imagens. Cite seus diferenciais. Através dessas análises o empreendedor vai poder planejar da melhor forma a criação do seu Website.

Criação de Site Simples e Objetivo

Dependendo do nicho que sua empresa trabalha ás vezes um site simples sem nada extravagante já é o suficiente para atingir de maneira eficiente o seu público alvo e transformar seu visitante em cliente. Consulte um de nossos atendentes e faça um orçamento para saber qual tipo de site sua empresa precisa.

Diga não ao Plágio

Existem muitas pessoas que copiam textos da internet e colam em seus sites, mesmo que o site de sua empresa seja pequeno escreva sempre conteúdo exclusivo e objetivo. Até mesmo porque o site precisa de textos curtos e objetivos. Copiar textos não faz bem para sua empresa e muito menos ira fazer para o posicionamento do seu Website nos mecanismos de busca.

Redes Sociais

As grandes empresas do mercado estão conectadas as redes sociais e porque a sua empresa ainda não está? Mesmo para as pequenas empresas a participação nas redes sociais e obrigatório para aumentar a audiência de sua empresa. É das redes sociais que pode está grande parte interessada nos serviços disponibilizados por sua empresa, ficar de fora é um erro que você não pode cometer.

Focar no Público de Sua Cidade

Pense no público alvo que estão localizados em sua redondeza. Se você está começando agora não adianta você tentar aparecer para o mundo como um dos melhores profissionais do País. Primeiro reforce a qualidade dentro de sua localização para futuramente expandir sua clientela. Primeiro foque no bairro, depois na cidade, município e assim por diante…

Resumindo

Um bom site deve conter textos e imagens necessários para o cliente entender a que serviços são oferecidos por sua empresa, seus diferenciais, sua experiência no mercado e a localização do seu negócio.

E você já fez o site de sua empresa?

Posts Relacionados

Deixe um Comentario