Navegador Opera em nova versão 10.50

Nova Versão do browser Opera chega ao mercado com mais novidades. A sua nova versão 10.50 foi lançada nesta segunda-feira, 1º de março. Por enquanto foi lançado somente para sistemas operacional Windows, já usuários de MAC OS X ganharam uma versão beta-teste no último dia 25/2.

Mudanças são perceptíveis no seu visual, fazendo lembrar muito o Google Chrome, além da mudança visual o Opera ganhou um novo motor de javascript conhecido como Carakan, que promete deixar o browser muito mais rápido na hora de carregar páginas Web. O navegador ainda traz uma Navegação Turbo, para pessoas que utilizam navegação lenta. Em fim agora você também poderá navegar em modo private, o que não ocorria em versões anteriores do navegador Opera.

Outra novidade é a integração com a barra de tarefas do Windows 7. Ao clicar com o botão direito do mouse, o internauta pode visualizar uma pequena janela da aba sem que ela se abra totalmente. A nova versão também traz navegação privativa, recurso que não deixa rastros dos sites recém-visitados.

O Opera 10.50 ganhou suporte ao HTML5 e CSS3, além da ferramenta Opera Link, que sincroniza todos os bookmarks do usuário.

Para fazer o Download clique aqui.

Posts Relacionados

Deixe um Comentario